SEÇÕES

Mitos e verdades sobre o sexo anal que você precisa saber

Descobri as verdades sobre esse assunto que ainda assusta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mito: sexo anal vai salvar seu relacionamento

Verdade: muitos casais acreditam que o sexo anal é a solução de uma vida sexual parada e monótona. Acontece que há outros jeitos de apimentar a relação, caso você ou ele não curtam esta modalidade. O corpo é um grande parque de diversão a ser explorado!

Mito: você não precisa usar camisinha

Verdade: o problema aqui é que muitas pessoas pensam que se não tem risco de gravidez, não tem risco de mais nada. Não, não e não! A maioria das doenças sexualmente transmissíveis são também passadas pelo ânus (clamídia, gonorreia, hepatite e HIV).

 Mito: depois do sexo anal, ele não vai querer outra coisa

Verdade: é claro que você pode encontrar um grande fã do anal, mas os homens sentem muito prazer também com a penetração vaginal e não vão querer deixá-la para trás. Além disso, converse com seu parceiro e diga que há mil e uma opções para vocês experimentarem além do papai e mamãe.

Mito: seu ânus não vai voltar ao tamanho normal

Verdade: a prática saudável do sexo anal não traz nenhum risco neste sentido. Apesar de parecer que ele muda de tamanho, esta sensação é só um sentimento psicológico de quando você está mais relaxada. Quando você não fica tensa, ele abre com mais facilidade.

Mito: é sempre sujo

Verdade: Este é, provavelmente, o maior mito de todos quando o assunto é sexo anal. O ânus e a parte mais baixa do reto possuem minúsculas partículas de material fecal que não são suficientes para provocar um acidente. Isso não significa que você pode passar direto do sexo anal para o sexo vaginal sem nenhum tipo de limpeza, muito menos sem trocar a camisinha. Bactérias do reto podem migrar para a vagina, por exemplo.

Mito: já que doeu, vai sempre doer

Verdade: você tentou pela primeira vez e doeu e, por isso, vocês desistiram. Muito disso tem a ver com a tensão, com a pressa e a falta de lubrificante. Se você quer muito, tente mais uma vez em algum dia especial, quando você estiver na vibe e bem relaxada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos