Mulher com “dentes” na vagina morde pênis do namorado

O drama de Theresa começou depois de que deu à luz seu filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Theresa Bartram, de 50 anos, teve uma tela plástica inserida na vagina por conta de cirurgia feita em 2007. Aconteceu que a tela se danificou, formando pequenos "dentes" no canal vaginal e, ao fazer sexo com seu namorado, o órgão genital da mulher "mordeu" o pênis do companheiro, fazendo sangrar. 

O drama de Theresa começou depois de que deu à luz seu filho, em 2000. Após o parto, a mulher desenvolveu incontinência urinária causada por estresse e precisou ficar sete anos sem sexo, já que os médicos não encontravam solução para seu problema.

Quando realizou a cirurgia, Theresa acreditou que teria sua vida sexual de volta. Realmente teve, mas só durou dois anos até que o incidente acontecesse e seu casamento acabasse por falta de sexo. 

Durante os anos, Theresa percebeu um declínio em sua saúde e relacionava isso com o uso da tela, mas quando visitava os médicos, eles não acreditavam que seus problemas tivessem a ver com a cirurgia. Apenas em 2015, quando começou a sair um corrimento verde e a sentir um forte odor pela sua vagina, Theresa foi examinada adequadamente e foi constatado que a tela precisaria ser retirada com urgência. O objeto havia se fixado na cartilagem da pelve e encolhido. 

"Parecia um dente afiado, por isso tinha arrancado um pedaço do meu namorado", contou Theresa. 

A remoção a deixou com incontinência urinária e a fez perder a sensibilidade na região. "Me disseram que este procedimento era simples e iria curar minha incontinência, me deixando mais segura na cama, mas arruinou minha vida", lamentou a mulher. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES