Mulher usa celular em encontro e é obrigada a pagar indenização

Em 20 minutos, ela teria usado o celular entre 10 e 20 vezes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brandon Vezmar, morador de Austin, Texas (Estados Unidos), resolveu processar Crystal Cruz por usar o celular para enviar e receber mensagens de texto durante uma sessão de cinema.

Os dois estavam em um encontro, e segundo ele contou ao  Austin American-Statesman, cerca de 15 minutos depois do filme começar a mulher começou a checar o celular. Em um período de aproximadamente 20 minutos, Cruz chegou a usar o aparelho entre 10 e 20 vezes. "Ela é uma ameaça para a sociedade civilizada", ele afirmou.

Alguns dias depois, o homem mandou uma mensagem para Crystal Cruz, pedindo que ela o pagasse o valor referente ao ingresso do cinema . Ela recusou, alegando que foi ele quem a chamou para sair, e a partir desse fato, o  homem de 37 anos resolveu autuá-la. 

Ele preencheu uma petição na Corte de pequenas causas do condado de Travis, alegando que a atitude dela foi uma violação direta às políticas do cinema, e que Cruz afetou negativamente a sua experiência ao assistir "Guardiões da Galáxia Vol. 2".

A mulher, de 35 anos, explicou que estava ao telefone porque o encontro simplesmente não estava dando certo, mas mesmo assim, se desculpou e pagou a multa de US$ 17,31 para o homem, que pretende doar o dinheiro para a caridade.

O caso repecurtiu tanto que até James Gunn, diretor do filme , escreveu um tweet sobre o assunto.

Why stop at suing? She deserves jail time!

— James Gunn (@JamesGunn) 

Por que só processar? Ela deveria ser presa!", ele publicou na rede social.

Sem encontro e sem carona

Irritado com o uso do celular, Vezmar pediu para que a mulher o desligasse, além de sugerir que Cruz deveria sair da sala de exibição se ela precisava utilizar o aparelho. Revoltada com a situação, a mulher foi embora e deixou o americano sem carona para voltar para casa, já que ambos haviam chegado no cinema com o carro dela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES