Mulheres preferem homens de pênis pequeno para manter relação

A medida do homem não é o mais importante para elas

Pesquisas já apontaram que o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 16cm quando ereto. Mesmo estando dentro da margem, muitos homens se preocupam e ficam encanados com suas características íntimas e se perguntam: para as mulheres, o tamanho do pênis importa? A resposta é: sim e não.

Image title

De acordo com uma novo estudo, as mulheres preferem homens de pênis maiores somente quando se trata de um sexo sem compromisso. Em relações estáveis, a medida do homem não era importante para elas.

Os estudiosos entenderam que a preferência por homens menos avantajados em um relacionamento sério teria o conforto como motivo principal. Já em uma transa casual, o pênis maior serviria como uma espécie de “compensação” pela falta de intimidade entre o casal.

A vagina possui cerca de 12cm de profundidade. A partir disso, sabe-se que um pênis muito maior que isso não garantiria mais prazer e, em alguns casos, poderia até mesmo provocar dores e desconfortos.

Especialistas apontam que a espessura do órgão sexual masculino é mais relevante para o prazer das mulheres porque, ao contrário do comprimento, pode proporcionar maiores sensações na entrada do canal vaginal.

Fonte: Com informações da Bolsa de Mulher