Pesquisa diz que maioria dos brasileiros topa sexo no 1º encontro

35.38% dos homens já "falharam'' na hora de relação sexual

O site de encontro do Brasil C-Date, apontou que 74.56% das mulheres e 77.0% dos homens do site de encontros casuais aceitam ter relações sexuais no primeiro encontro. A pesquisa foi realizada com os 5 milhões usuários do site, com idades entre 30 e 50 anos.


Sexo no primeiro encontro (Crédito: Reprodução)
Sexo no primeiro encontro (Crédito: Reprodução)

O levantamento também revelou  que cerca de 35.38% dos homens já “falharam” na hora de relação sexual, enquanto 52.76% das mulheres já fingiram orgasmo durante o sexo. O  estudo mostra ainda que 57.96% dos usuários afirmaram estar satisfeitos com sua vida sexual, mas também acreditam que poderia ser melhor.

58.13% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual. Quando perguntados se curtiam um parceiro “escandaloso”ou “mais discreto” na hora do sexo, homens (77.69%) e mulheres (79.04%) responderam que preferiam um pouco dos dois, de acordo com o momento.

Os usuários também foram questionados se curtiam assistir filmes eróticos numa noite de sexo casual. Do total, 63.54% afirmaram assistir filmes eróticos para apimentar a noite. Entre eles, 56,12% eram homens e 43,88% mulheres.

Os homens elegeram a atriz Paolla Oliveira com 59.77% para trocar ou receber fotos íntimas, enquanto entre as mulheres os “nudes” cobiçados são do ator Rodrigo Lombardi, com 28.67% dos votos.


Fonte: Com informações do OPovo