SEÇÕES

Pesquisa revela os fetiches mais comuns entre homens e mulheres

O estudo explorou as preferências sexuais de mais de mil pessoas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você tem algum hábito sexual ou forma de sentir prazer que não tem coragem de assumir? Pode ficar tranquila, você não está sozinha! Um estudo recente, publicado no "The Journal of Sex Research", revelou que quase metade das pessoas possui fantasias sexuais e mostrou que alguns fetiches são mais comuns do que você imagina.

O estudo explorou as preferências sexuais de mais de mil pessoas. Para chegar ao resultado, os participantes da pesquisa foram submetidos a uma série de perguntas sobre os hábitos e preferências sexuais. A partir disso, foi possível elencar quatro fetiches que se mostraram mais popular entre os canadenses. Será que a preferência deles é semelhantes com a dos brasileiros? Veja a lista e descubra:

Voyeurismo

A fantasia mais popular entre os participantes foi o voyeurismo, que consiste na ação de observar outras pessoas praticando atos sexuais. 35% dos homens e mulheres confessaram sentir prazer enquanto terceiros fazem sexo.

Prazer por objetos

Em segundo lugar, cerca de 30% dos entrevistados admitiram ter atração por objetos de algum tipo. Sim, as pessoas sentem-se atraídos por objetos. Diferente, não?

Sadomasoquismo

Algumas pessoas podem achar estranho ou violento, mas a pesquisa revelou que o prazer de muitos homens e mulheres está ligado à dor. Cerca de 20% dos entrevistados mostraram-se interessados em brincadeiras inspiradas no filme "Cinquenta tons de cinza" que envolvem sadomasoquismo. Apesar de ambos apresentarem interesse, o resultado do estudo mostrou que os homens tendem a ter mais fantasias com o tema do que as mulheres.  

Submissão

Os pesquisadores comentam que algumas pessoas sentem-se deslocadas e até tem vergonha de revelar que sentem prazer com a submissão. No entanto, a condição apareceu na lista dos fetiches que mais agradam homens e mulheres. Os estudiosos afirmam que pessoas submissas tem uma vida sexual melhor. "As mulheres que relataram interesse na submissão sexual têm hábistos sexuais variados e relataram maior satisfação com suas vidas sexuais", comentaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos