Posição sexual na cadeira é estimulante e deixa mulher no controle

Inovar no sexo é sempre uma excelente maneira para reacender chama

Inovar no sexo é sempre uma excelente maneira para reacender a chama da paixão no relacionamento e descobrir sensações e prazeres inéditos que garantem uma vida íntima mais completa e satisfatória. Mas se técnicas muito elaboradas do Kama Sutra e tansas arriscadas não fazem seu estilo, uma simples mudança de ambiente pode fazer toda a diferença.

Uma posição sexual bastante excitante que pode ser feita sobre uma cadeira, por exemplo, é capaz de ser bastante estimulante para a mulher e agradar também os homens que gostam de se sentir dominados pela parceira durante a relação íntima: a pose do cavalo galopante.

Na posição sexual do cavalo galopante, o homem, sentado em uma cadeira, recebe a parceira montada por cima, com as pernas estendidas (ao invés de dobradas, como na posição vaqueira), promovendo uma penetração profunda. A técnica pode garantir grande prazer feminino por causa da fricção do clitóris no corpo do companheiro e pelo contato visual intenso.

Além de manter olhos nos olhos para que um perceba o prazer do outro, a pose ainda permite que o homem acaricie cintura, coxas e bumbum da mulher, enquanto ela faz movimentos de cavalgada ou circular, rebolando os quadris, apoiando as mãos nos ombros do parceiro.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher