Posição sexual na cadeira é estimulante e deixa mulher no controle

Inovar no sexo é sempre uma excelente maneira para reacender chama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inovar no sexo é sempre uma excelente maneira para reacender a chama da paixão no relacionamento e descobrir sensações e prazeres inéditos que garantem uma vida íntima mais completa e satisfatória. Mas se técnicas muito elaboradas do Kama Sutra e tansas arriscadas não fazem seu estilo, uma simples mudança de ambiente pode fazer toda a diferença.

Uma posição sexual bastante excitante que pode ser feita sobre uma cadeira, por exemplo, é capaz de ser bastante estimulante para a mulher e agradar também os homens que gostam de se sentir dominados pela parceira durante a relação íntima: a pose do cavalo galopante.

Na posição sexual do cavalo galopante, o homem, sentado em uma cadeira, recebe a parceira montada por cima, com as pernas estendidas (ao invés de dobradas, como na posição vaqueira), promovendo uma penetração profunda. A técnica pode garantir grande prazer feminino por causa da fricção do clitóris no corpo do companheiro e pelo contato visual intenso.

Além de manter olhos nos olhos para que um perceba o prazer do outro, a pose ainda permite que o homem acaricie cintura, coxas e bumbum da mulher, enquanto ela faz movimentos de cavalgada ou circular, rebolando os quadris, apoiando as mãos nos ombros do parceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES