Professora faz sexo com aluno após seu marido embebedá-lo

O jovem foi até a casa dela com outros colegas da escola para festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de Ohio, Estados Unidos, foi julgada e sentenciada a dois anos de prisão após fazer sexo com um aluno de 18 anos. Segundo os documentos da corte, o jovem foi até a casa dela com outros colegas da escola para uma festa. Jessica Storer, 29 anos, com a ajuda do marido, Derrick, 33, deram bebidas alcoólicas para os rapazes.

Logo depois, ela o obrigou a fazer sexo. Apesar de ser maior de idade, o rapaz alega que o incidente causou vários problemas em sua vida pessoal. Em uma carta lida no tribunal, ele conta que foi vítima de fofoca entre os colegas, bullying e que tentou se suicidar. “Eu não deveria ter confiado nela. Jessica transformou minha vida num inferno”, dizia a carta,

Segundo o pai do rapaz, que estava no tribunal, ele tentou se matar duas vezes. “Nosso filho vai ter que viver com isso o resto da vida”, desabafou.

Já a professora tentou se defender dizendo que a relação foi consensual. “Aceito a responsabilidade de ter dado bebida a ele e por não dizer ‘não’, mas não foi forçado”, disse Jessica. No entanto, o juiz não entendeu dessa forma e a condenou. O marido dela também foi sentenciado, mas com uma pena de 18 meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES