Recorde de vendas, Mulher Melancia posa nua pela quarta vez para a revista Playboy

Melancia ganhará uma festança nacional para o lançamento da publicação

Ainda sem tema, um novo ensaio nu de Andressa Soares começa a ser preparado. A Mulher Melancia estará como veio ao mundo, pela quarta vez, nas páginas da Playboy. Recordista em vendas, a exuberante dançarina não para de colecionar triunfos.

?Ela faz show quase diariamente. Esta semana, por exemplo, passou rapidinho pelo Rio de Janeiro, somente para pagar contas e resolver umas coisas pessoais. Ela está em Manaus (AM), onde faz grande sucesso?, disse a assessora de Andressa à reportagem de O Fuxico.

Melancia ganhará uma festança nacional para o lançamento da publicação, provavelmente em julho ou agosto. E não para por aí. Ela segue para os Estados Unidos, onde participa da festa mundial da publicação, na qual só são convidadas as recordistas de vendas.

?Ela será a única representante do Brasil, na festa?, adianta a assessora.

Em menos de um ano, a dançarina que se tornou conhecida por sua abundância, quando pertencia ao time de rebolativas de MC Créu, foi capa do especial Paixão Nacional, em abril de 2008; da Playboy Brasil, em junho; e do especial O Mundo de Playboy, em dezembro.

Fonte: O Fuxico