SEÇÕES

Saiba 5 posições perfeitas para o casal fazer em camas improvisadas

Posições vão te ajudar a aproveitar muito em qualquer situação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1.Na cama de solteiro

Vire de ladinho e peça para o seu parceiro se ajoelhar atrás de você. Na hora da penetração, ele deve levantar uma perna para que fique na altura de seu joelho. Uma dica extra: ele pode acariciar seu clitóris enquanto rola a ação.

2.No futon ou sofá cama

Sente-se na pontinha do futon e fique encostada com as mãos para trás. Seu parceiro deve ajoelhar com as pernas bem abertos para te penetrar. Peça para ele segurar suas coxas enquanto faz o movimento vaivém. O futon pode ser incomodo para dormir, mas na hora da transa ele te ajuda a conseguir uma penetração mais profunda.

3.No saco de dormir

Deite-se em cima dele e vá descendo seu corpo até a parte inferior do pênis atingir a região do seu clitóris. Agora é a hora de se esfregar e deslizar sobre o membro – o movimento deve ser feito todo na sua cintura. A melhor parte? A estimulação lenta do clitóris aumenta as chances de você ter um orgasmo.

4.No loft

O segredo dessa posição é deixar as pernas dele entrelaçadas com as suas para que você possa se “pressionar” contra as coxas do boy. Se estiver com um homem, certifique de conseguir o ângulo certo para penetração. Se estiver for uma mulher, ela pode usar uma cinta com um dildo acoplado para apimentar as coisas. Para ambos os casos, é fácil adicionar brinquedinhos e mãos extras.

5.No beliche

Esse lugar não tem muito espaço e nem altura, então você terá que usar a criatividade na hora do 69. Os dois devem deitar de lado, e em vez de seu parceiro usar a boca, tente um brinquedinho poderoso. O melhor é que, em um 69, quando alguém fica excitado geralmente a boca para de funcionar, nesse caso o brinquedo não irá te decepcionar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos