Saiba como fazer para explorar os cincos sentidos na hora do sexo e apimentar a relação

Sair da rotina na hora do sexo é uma das melhores maneiras de evitar que a relação fique morna e caia na mesmice.

Sair da rotina na hora do sexo é uma das melhores maneiras de evitar que a relação fique morna e caia na mesmice.

O sexo é uma atividade que utiliza os cincos sentidos. Mas será que você está explorando todos eles ao máximo? Usar visão, tato, audição, olfato e paladar da maneira certa pode esquentar ainda mais o clima e proporcionar uma experiência única para você e para o parceiro.

Cinco sentidos no sexo

Veja como obter mais prazer e enlouquecer o parceiro com brincadeiras simples:

Visão: superestimados pela visão, os homens adoram ser provocados com um strip-tease caprichado. E isso pode ser só o começo para estimular o parceiro visualmente. Com uma lingerie sensual, que valorize o seu corpo e seja fácil de tirar, salto alto e meia, dance para o parceiro tirando as peças aos poucos. Outra dica para enlouquecer o parceiro com a visão é masturbar-se na frente dele. Fantasia sexual comum entre os homens, a iniciativa vai deixar o parceiro subindo pelas paredes antes mesmo dos outros sentidos entrarem em cena.

Audição: estimular a audição dele pode começar muito antes da hora H. Mande mensagens de voz eróticas para ele no meio do dia para deixá-lo com ainda mais vontade de encontrá-la. Na hora do sexo, aproveite para falar sacanagens no ouvido dele enquanto o acaricia. Gemidas também são uma boa pedida e eles adoram! Quer usar os sons mais a seu favor ainda? Escolha uma playlist sensual e deixe tocar desde o strip-tease.
 
Paladar: escolha um lubrificante de sabor para tornar as preliminares mais gostosas. Usar outros ingredientes para lamber o parceiro e permitir que ele faça o mesmo em você também é uma boa pedida.
 
Olfato: borrife o perfume que ele mais gosta em várias partes do corpo e peça para que ele sinta o cheiro do seu corpo inteiro. Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose e, claro, para evitar áreas sensíveis, como a região íntima.

Tato: sentido que tem mais relação com o sexo, explorar o tato é o ápice da brincadeira. Vale começar estimulando as zonas erógenas do parceiro com os dedos e com a língua e depois permitir que ele faça o mesmo com o seu corpo. 

Fonte: Itodas