Saiba como ter orgasmo de corpo inteiro, aquele que ‘se espalha’

É muito comum se prender a respiração no clímax.

O sexo tântrico soa intimidante? A revista feminina Women’s Health mostra quatro passos para sentir prazer da ponta dos dedos das mãos aos dedos dos pés inspiradas a partir da prática milenar do Tantra, capaz de colocar o corpo inteiro para tremer num eletrizante orgasmo.

Pare de se concentrar apenas no que sente abaixo da cintura. "Imagine toda a energia correndo pela coluna, por baixo dos braços, nas mãos, até parar no topo da cabeça", diz Barbara Carrellas, autora de “Urban Tantra: Sacred Sex for the Twenty-First Century”. “Quando aprende a se abrir, você permite melhor o fluxo de energia sexual através de você."

É muito comum se prender a respiração quando se está à beira do clímax. No entanto, Carrellas afirma que o prazer sentido será muito mais profundo se você inalar e exalar totalmente. “Experimente a diferença enquanto se masturba", diz a autora.

Grite, faça grunhido, suspire. Assim, seu parceiro se sente valorizado, e não apenas para sua diversão. "No tantra, há sete diferentes chakras de energia no corpo: no períneo, no abdômen inferior, no abdômen superior, no coração, na garganta, na testa, e no topo da cabeça", diz Carrellas. “Emitir sons de alta frequência traz sua energia sexual para esses centros superiores, enquanto os gemidos mais baixos faz a energia fluir para baixo."

Seja uma adepta da prática de exercícios Kegels. Apertando e soltando o músculo pubococcígeo (o mesmo que você usa para parar o fluxo de urina) em um ritmo lento e profundo quanto mais intensa se torna a relação, irá ajudá-la a alcançar um orgasmo mais longo e poderoso.

Clique e leia mais notícias

Image title


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher