Saiba em apenas oito passos como conquistar um homem na cama

Fugir da rotina faz um bem danado a qualquer relacionamento, seja de dois meses ou de dez anos

Amor e sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conquistar um homem não é difícil, mas requer algumas artimanhas femininas. A principal delas é não deixar o sexo cair no cansaço e na monotonia do dia a dia. Fugir da rotina faz um bem danado a qualquer relacionamento, seja de dois meses ou de dez anos.

1) Surpreenda

Faça uma surpresa e leve seu parceiro a um motel. Chegando lá, tire as roupas dele e o amarre em uma cadeira para que ele confira um striptease. Só chegue perto depois que o gato verdadeiramente suplicar. Explore o corpo dele com beijos e mordidinhas, mas não deixe ele te tocar.

2) Atice

Poucas coisas podem ser mais excitantes para um homem do que ouvir da parceira o que ele quer. Diga o que você quer que ele faça com seu corpo, instigue-o dizendo o que você vai fazer e infle o ego do seu parceiro dizendo o quanto ele é bom na cama. Muitas vezes, as mulheres pensam que só elas é que precisam ouvir certas coisas, mas os homens também são atiçados pelas palavras.

3) Faça uma massagem... sem as mãos

Decore o quarto com velas aromáticas, ponha uma música sensual e deite seu parceiro de bruços. Tire a roupa rapidinho sem que ele veja, despeje um óleo de massagem afrodisíaco e espalhe com o seu corpo, sem  utilizar as mãos. Sussurre no ouvido dele para apimentar ainda mais. Ele vai querer se virar rapidinho.

4) A rapidinha

De vez em quando, os homens adoram uma rapidinha, o sexo rápido e sem muitos estímulos. Não fique na defensiva, entre no jogo, se coloque no comando e tenha tanto prazer quanto ele.

5) Bom dia

O sexo matinal é o campeão de aprovação na ala masculina. Acorde o seu parceiro com muitas carícias, deixe o clima esquentar e mostre a que você veio. Assim, ele (e você também!) vai ficar cheio de energia para encarar o dia e não vai parar de pensar em você um minuto sequer.

6) Assuma o comando

Uma mulher com atitude na hora do sexo é mais excitante do que cem brinquedinhos eróticos. Assuma o papel de dominadora e seduza o seu parceiro onde e quando ele menos esperar. Proponha um banho a dois ao invés de assistir televisão, atice-o no elevador, no carro, prepare o jantar vestindo apenas aquela calcinha preta e um avental... eles adoram mulheres desinibidas.

7) Frases quentes

Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Por isso, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade e guie as mãos dele pelo seu corpo para mostrar do que realmente gosta. Se solte, não sinta vergonha em gritar (sem acordar a vizinhança, é lógico) ou dizer muitas coisas eróticas. Ver a mulher sentindo prazer com que o ele está fazendo é a visão do paraíso.

8) Lingerie sexy

Uma lingerie sexy é infalível se o que você quer é deixar seu parceiro aos seus pés. Experimente chegar em casa mais cedo de fazer um caminho de roupas suas da porta da sala até o quarto. Quando ele chegar, vai encontrá-la vestindo um conjuntinho novo e absolutamente sensual. E que tal inovar? Corpete, cinta liga, meia 7/8, uma calcinha bem ousada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES