Saiba o local onde deve tocar seu parceiro e levá-lo ao paraíso

Existe o ponto F no homem que é comparado ao ponto G na mulher

Não é nenhum segredo que as mulheres têm alguns pontos de prazer muito específicos em seu corpo, como mamilos, clitóris e o ponto G. O que muitas mulheres não sabiam, no entanto, e isso pode te surpreender é que o corpo masculino também tem determinados pontos de gatilho que, quando estimulados, podem deixar o homem nas alturas.

Segundo a especialista Claire Cavanah, cofundadora da Babeland, uma cadeia norte-americana de sex shops (lojas eróticas) de propriedade de mulheres e coautora do livro Moregasm, o orgasmo é a liberação da tensão sexual criada através do aumento gradual do estímulo. “Com o movimento do toque certo e a quantidade de pressão adequada sobre os seus pontos de paixão", completa. 

Lamber e morder, em seguida, adicionar um pouco de calor ou frio através das reações após chupar um cubo de gelo ou beber goles de chá quente vai deixá-lo pré-aquecido. Em seguida, conheça um ponto de estímulo especificamente masculino:

Mulher deve procurar o ponto F
Mulher deve procurar o ponto F


Como encontraro ponto F?


O ‘F’ de freio é o local onde a glande encontra o eixo no lado inferior dos pênis, logo abaixo da cabeça. A concentração de terminações nervosas ali é, por vezes, comparada com o equivalente feminino clitóris.

Ao praticar o sexo oral, deixe sua língua deslizar sobre essa área. Com as mãos, acaricie o local com o polegar enquanto você move os dedos em torno do eixo. Para construir lentamente sua excitação, vá e volte a estimular o ponto F, e depois a base menos sensível do pênis.

Fonte: bolsademulher