Saiba o que a posição sexual favorita de um homem na hora H diz sobre ele

Na cama, ele quer que você aja mais como a Valesca Popozuda do que como a mocinha da novela das oito.

Você pode descobrir muito sobre a personalidade de um homem analisando coisas simples, como a forma com que ele trata as pessoas ou como se veste. O que poucas mulheres sabem é que a posição sexual favorita também diz bastante sobre ele. A revista americana Women’s Health analisou as preferências sexuais masculinas de forma bem humorada e nada convencional. No fim, chegamos a uma conclusão: todos os homens são loucos pervertidos e você deveria fugir agora mesmo.

Papai e mamãe. Ele foi um fracasso nas aulas de arte do jardim de infância por um único motivo: falta de criatividade. Tudo o que ele sabe sobre sexo aprendeu nos filmes da Sessão da Tarde e um jantar à luz de velas é o máximo do romantismo que ele vai alcançar. É o tipo que tem medo de mudar e provavelmente vai ter o mesmo corte de cabelo até morrer.

De quatro. Certamente a primeira coisa que ele olha no corpo de uma mulher é o bumbum. Na cama, ele quer que você aja mais como a Valesca Popozuda do que como a mocinha da novela das oito.

Em pé de frente. Ele gosta de matemática, finanças e cálculos complicados e aproveita para colocar em prática essa posição que exige bastante equilíbrio e um ângulo perfeito de abertura das pernas. Além disso, ele certamente tem quase a mesma altura que você.

69. É o tipo de homem que consegue (e gosta) de fazer várias coisas ao mesmo tempo, como dirigir e mandar mensagens de texto ou fazer o número dois enquanto joga no laptop.

Você por cima. Ele tem algum problema nas costas ou é muito preguiçoso, já que deixa todo o trabalho para você. Ele nunca lavou a louça, muito menos se aproximou do fogão. Se for preciso, manda entregar em casa as três refeições do dia.

Você por cima de costas. Ele quer que você tenha um orgasmo, mas tem medo de ficar entediado enquanto espera. Ele não fala muito e nessa posição consegue admirar seu corpo como se fosse uma escultura.

Conchinha. Ele é o tipo de homem cansado e ainda mais preguiçoso do que aquele que gosta que você vá por cima. Nessa posição ele consegue ficar deitando descansando enquanto tem livre acesso para acariciar o seu corpo.

Deitar no chão. É o tipo desapegado e desligado. A casa dele é uma bagunça e não tem muitos móveis – um tapete na sala parece o suficiente para ser seu ninho de amor.

Fonte: Bolsa de Mulher