Saiba o que fazer nas preliminares para dar um orgasmo mais intenso

Nos momentos de paixão o casal deve evitar a afobação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você sempre encarou as preliminares como uma maneira de apenas conduzir o início de uma transa e costuma se preocupar mais com os finalmentes, saiba que que os toques e carícias que antecedem o sexo não somente aumentam o desejo como também podem proporcionar orgasmos muito mais intensos.

Como ter orgasmos intensos com preliminares

A principal dica para experimentar orgasmos mais intensos é estender ao máximo o tempo das preliminares e lutar contra o impulso inicial de partir para a transa assim que o desejo se apresentar. Nos momentos de paixão o casal deve evitar a afobação e a pressa e reduzir o ritmo para sentir de forma mais consciente cada toque e carícia.

Se ficar difícil segurar a vontade de transar quando você é tocado pelo parceiro, “livre-se” das mãos e aproveite para fazer um strip-tease e atiçar o companheiro. O casal ainda pode brincar de tirar uma peça de roupa um do outro, aos poucos, para perceber cada detalhe do corpo e, assim, prolongar a preliminar.

Palavras picantes sussurradas ao pé do ouvido também podem trazer grande excitação, mesmo sem qualquer toque. Dizer ao companheiro ou companheira como está se sentindo no momento, o que pretende fazer com ele ou ela e deixar claro como isso o anima cria expectativa para a transa e pode gerar orgasmos bastante intensos.

Vale ainda fugir da mesmice e os movimentos tradicionais para beijar, tocar e passar a língua em áreas do corpo que muitas vezes acabam sendo ignoradas no calor da paixão, como pescoço, queixo, parte interna das pernas, braços, enfim, experimente e imprima sensações inéditas que causam arrepios e excitam ao mesmo tempo.

Outra boa maneira para inovar, aumentar a excitação, prolongar as preliminares e conquistar melhores orgasmos é iniciar as sessões de beijos e carícias em diferentes lugares da casa, como no chuveiro, cozinha, sala ou lavanderia. Assim que o clima esquentar, vá para o quarto e continue a intimidade com conforto.

Por fim, mas não menos importante, lembre-se sempre de manter um bom contato visual com o parceiro. Durante todas as carícias das preliminares mais longas procure olhar nos olhos do outro para que a pessoa consiga sentir o prazer que está experimentando e para observar como ela também está excitada no momento íntimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES