Saiba o que o mês de seu aniversário diz sobre sua vida sexual

Quem nasce em fevereiro tende a ser bastante aventureira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pessoas nascidas em janeiro são um pouco mais conservadoras quando se trata de se juntar a alguém. Mas quando se apaixona, são muito persistentes em fazer isso acontecer e, acredite ou não, são loucas na cama.

Quem nasce em fevereiro tende a ser bastante aventureira e focada em causas maiores. Há muita paixão envolvida, mas você tem que se esforçar na conquista se quiser uma relação mais profunda emocionalmente.

As nascidas em março adoram passar o tempo livre na cama. Sexo para elas é muito intenso e cheio de vínculos - elas dão ao seu parceiro tudo o que têm e geralmente elevam o sexo a patamares de espiritualidade.

Pessoas nascidas em abril são muito independentes. Quando se envolvem com alguém, costumam se entregar. O sexo é quente, intenso e muito apaixonado. Mas se a relação acabou, acabou. A paixão é enorme, mas eles se cansam de pessoas muito rápido.

Quem nasce em maio quer que o sexo seja confortável e sensual e quente. Adoram o ato de sexo propriamente dito. Querem fazer sexo em lençóis de cetim em um quarto bem decorado ou nada feito.

As pessoas nascidas em junho querem experimentar todas as posições que existem, porque querem saber tudo sobre tudo. Se você procura por alguém que te diga besteiras durante o sexo, encontrou quem. Se fizerem sexo por telefone, ela vai te amar para sempre.

O sexo com pessoas nascidas em julho precisa ter um componente emocional profundo. Segurança é essencial - se houver, vão fazer de tudo para agradar seu parceiro. Gostam de cuidar das pessoas e certificar-se de que estão satisfeitos e se têm tudo o que precisam.

Quem nasce em agosto pode ser extremamente egoísta ou extremamente generoso - vão querer certificar-se de que seu parceiro tem tudo, ou vão dormir com alguém e ir embora imediatamente. Odeiam ouvir o que devem fazer na cama, e seus egos são facilmente magoados.

As de setembro são apaixonadas, mas estão sempre no controle de suas emoções. Por isso, quando se trata de sexo, vai demorar bastante para que se sintam seguras e leves a ponto de ter um orgasmo. Não se jogam imediatamente no sexo, mas se existe um nó emocional, não há nada que não vão fazer.

Outubro: Querem pintar um retrato romântico e apaixonado, e dizer-lhe como a relação vai ser e como você vai se sentir. Aí vão querer que as coisas aconteçam devagar e fazer com que a experiência dure, aproveitando o máximo de seu parceiro. Pode faltar paixão às pessoas nascidas em outubro, mas elas compensam isso com cortejo que conduz a um sexo romântico.

Pessoas que nascem em novembro são o maior exemplo de um sexo apaixonado. Precisam possuir seus parceiros e querem que seus parceiros as possuam, e vão fazer isso acontecer. Vão tentar cada posição sexual imaginável só para dizer que já fizeram de tudo.

As nascidas em dezembro são muito criativas na cama. Gostam de criar histórias e papéis para si e para o parceiro. Geralmente é difícil se conectar a elas de maneira mais profunda, mas o sexo divertido é uma garantia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES