Saiba o que você jamais deve fazer nas preliminares com o parceiro

Parecer quieta ou dominadora demais pode acabar com o momento.

Parecer quieta ou dominadora demais, apressada ou desinteressada já no momento das preliminares pode acabar com o sucesso da sua relação sexual assim, logo no começo. Em contrapartida, se você souber dosar o nível de excitação, com o de prazer oferecido e alcançado, poderá levar a subida ao clímax até muito mais longe depois.

Image title

O que não fazer durante as preliminares e por quê?

1. Agir como se estivesse fazendo um favor
É muito fácil saber se alguém está realmente desfrutando ou apenas agindo e fazendo isso pela outra pessoa.

2. Tentar dar uma de rapidinha
Se sua ideia de preliminares consiste em um par de minutos e 30 outros segundos de toque, você está muito equivocada. Não se apresse!


3. Desprezar o momento por achar desnecessário
Sim, preliminares são necessárias e muito. Porque sim, porque são parte importante do sexo e ele vai te agradecer para sempre.

4. Vestir a carapuça de silenciosa
Não quer dizer que sexo (e também preliminar) silencioso seja ruim. Mas ter um hábito de não abrir a boca para nada pode acabar sendo chato.

5. Ignorar outras partes do corpo dele
Orelhas, peito, rosto, costas ... existem infinitas possibilidades e lugares que você pode brincar.

6. Ser tão agressiva e selvagem como gostaria
Ou pelo menos, não de primeira. Novamente, isso pode até funcionar para alguns, mas quase todo mundo gosta de fazer amor de vez em quando e não sexo selvagem toda noite.

7. Checar todo tempo para ver se ele está desfrutando
Ocasionalmente, acontece de algumas mulheres olharem fixamente pro seu parceiro durante o sexo. Você pode obter uma conexão mais intensa com ele, ou ele achará que você é uma pessoa estranha.


8. Negligenciar ajuda pra tirar a roupa dele ou se despir sozinha
Embora possa ser extremamente sexy apenas observar, ir tirando a roupa pode fazer a temperatura subir quando feito junto e lentamente.

9. Deixar ele ignorar o que você veste
Quando você compra uma lingerie sexy, ainda que não apenas, você o está fazendo por ele. E é por isso que você gosta que a valorizem.


Fonte: Bolsa de Mulher