SEÇÕES

Saiba quais as partes do sexo que são desagradáveis para a mulher

Existem acontecimentos inerentes à prática que são desagradáveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se nos filmes e nas novelas as cenas de sexo sempre parecem românticas e ideais, o mesmo definitivamente não acontece na vida real, mesmo quando o prazer está presente. Assim como há fatores no sexo que são desagradáveis para os homens e que as parceiras nunca conseguirão entender, para as mulheres, nem tudo são rosas também. Existem acontecimentos inerentes à prática que são desagradáveis, e só quem está no corpo de uma mulher (ou se relaciona com um homem) consegue sentir.

Situações desagradáveis do sexo

1. Não é o pum vaginal em si (aquele ar que sai pela vagina no sexo, que é normal e inodoro), mas a sensação imediatamente anterior à saída dele é algo estranho que só quem tem vagina que já vivenciou: você sente que ele vai sair, mas sabe que não há nada que possa ser feito para evitar.

2. Só quem é mulher sabe o que é ficar com o cabelo todo embaraçado após uma sessão de sexo, especialmente passando a maior parte do tempo por baixo do parceiro. É claro que vale a pena, mas dá um trabalhão desfazer o nó depois...

3. Homens nunca saberão como as nossas pernas ficam doloridas após ficarmos um tempão com elas abertas e ainda sendo pressionadas pelo peso de outro corpo (no caso de o parceiro estar por cima). Dependendo da duração do sexo, elas podem até "travar" ou sofrer cãibras.

4. Outro momento desconfortável acontece no pós-sexo, quando a mulher sente a gravidade agir dentro de seu corpo. Nas horas seguintes à relação, os resquícios de lubrificação (ou sêmen, caso tenha havido ejaculação interna sem preservativo) começam a escorrer pelo canal vaginal e vão parar na calcinha, fazendo uma meleca. Algumas recorrem a protetores diários para não ter que ficar com a lingerie úmida.

5. Incômoda e até mesmo dolorida, a fissura na parede da vagina por falta de lubrificação e provocada pelo atrito com o pênis e a camisinha pode aparecer e gerar ardência no dia seguinte, na hora de urinar, por exemplo. Se o sintoma permanecer por muito tempo ou for forte demais, é importante procurar um médico.

6. Por fim, apesar de muitas mulheres e homens gostarem de engolir o sêmen do parceiro durante o sexo oral (mesmo sabendo que a prática os coloca em risco de contrair DSTs), a maioria concorda que o gosto "amarrado" que fica na boca após o contato com o esperma é o lado negativo dessa brincadeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos