Saiba quais são as 5 posições sexuais que te colocam no controle e enlouquecem o parceiro

Algumas posições são mais confortáveis para o casal enquanto outras estimulam mais o clitóris e o ponto G feminino.

Explorar novas posições sexuais, além de apimentar a relação, ajuda a descobrir quais são as que mais dão prazer e até mesmo quais podem proporcionar orgasmos múltiplos, quando o clímax é atingido várias vezes em um pequeno intervalo de tempo.

Algumas posições são mais confortáveis para o casal enquanto outras estimulam mais o clitóris e o ponto G feminino. Para enlouquecer o parceiro, a dica é apostar em posições que tenham apelo visual.

Veja na galeria de fotos como fazer cinco posições que te colocam no controle e que, de quebra, levam o parceiro à loucura e teste entre quatro paredes.

1. Apesar de clássica, a posição em que o homem está embaixo e a mulher sentada em cima dele é ótima porque permite que ela controle o ritmo e a profundidade da penetração. Além disso, o homem fica "livre" para tocar o corpo da parceira.

2. De fácil execução e parecida com a primeira, a posição chamada de cavalgada reversa, também permite que a mulher controle o movimento e oferece ao parceiro a visão do seu bumbum, o que eles adoram.

3. Ótima para estimular a região do clitóris, essa posição permite que a mulher controle os movimentos sem perder o contato com a maior parte do corpo do parceiro. Para fazer, basta que ele esteja sentado na borda da cama e a mulher sentada no colo dele.

4. Outra posição que eles adoram e que a mulher também fica no controle é a cavalgada reversa em que o parceiro fica com um dos joelhos dobrados. É uma posição que oferece muito prazer à mulher porque permite a estimulação clitoriana e a penetração ao mesmo. Para enlouquecer mais ainda o parceiro, basta provocá-lo olhando para trás.

5. Sentar de costas para o parceiro também é uma posição muito prazerosa para os dois porque permite que o parceiro tenha uma visão privilegiada do movimento e que a mulher consiga controlar o ângulo de entrada do pênis apenas arqueando as costas.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Bolsa de Mulher