Saiba quais são as áreas de maior prazer do corpo do homem

Os homens possuem zonas eróticas que vão além do pênis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de serem menos complexos que as mulheres em relação ao sexo, os homens possuem zonas eróticas que vão além do pênis e que nem eles ignoram por nunca terem sido antes exploradas. Confira a seguir algumas das áreas de maior prazer do corpo do homem e aprenda como excitá-las:

Mamilos: não são somente as mulheres que são capazes de sentir prazer na região. A área é repleta de terminações nervosas que podem ser estimuladas com toques e beijos delicados.

Abaixo do umbigo: a região que vai do umbigo até o pênis pode garantir bastante excitação ao homem quando estimulada com beijos, lambidas e carícias.

Virilha: a região, assim como a parte interna da coxa, pode ser estimulada com beijos e toques garantindo grande prazer em uma área que fica próxima ao pênis.

Períneo: a área entre os testículos e o ânus pode nunca ter sido tocada pelo homem por puro preconceito, mas massagens suaves, carícias e lambidas garantem muito prazer.

Glande: a cabeça do pênis é repleta de terminações nervosas e, por ser bastante sensível, oferece muito prazer quando estimulada com delicadeza e suavidade.

Saco escrotal: a região também é capaz de garantir muito prazer ao homem na hora do sexo com carícias, massagens e lambidas, mas vale lembrar que, por ser uma área delicada, deve ser estimulada com delicadeza para evitar desconforto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES