Saiba quais são as atitudes que estragam imediatamente o sexo

Todo mundo já passou por isso uma vez na vida.

O momento começa a esquentar entre você e seu parceiro, as preliminares passam a se tornar intensas e vocês, finalmente, vão para a cama completar o ato sexual até que, de repente, algo acontece e acaba completamente com o clima. Todo mundo já passou por isso uma vez na vida e pode se identificar com alguns erros comuns que estragam a transa imediatamente:

Situações ruins

1. Desde as preliminares até quase o momento em que você chega ao orgasmo, seu parceiro fica perguntando se você está gostando, se está bom, a cada diferente movimento ou carícia. Pode até parecer carinhoso da parte dele se preocupar com o seu prazer, mas o questionamento, o tempo todo, pode acabar completamente com o clima.

2. “Você já chegou ao orgasmo?” “Falta muito para você gozar?” Questionamentos do gênero, além de causar ansiedade e provocar pressão, demonstra falta de sensibilidade do parceiro em perceber se você está sentindo prazer e é um possível erro que estraga a transa.

3. Se falar palavras picantes ou soltar gemidos altos durante a transa não fazem muito seu estilo, não tente forçar a barra só para agradar. Seu parceiro vai perceber que a performance não é natural e pode se constranger e sentir que você está fingindo orgasmo.

4. Se você decidiu ter um momento de intimidade com seu parceiro, entregue-se de corpo e alma. Ir para a cama com ele e ficar preocupada com outros compromissos, horários, ficar olhando o relógio, são atitudes que estragam completamente o sexo.

Atitudes que acabam com o clima (Crédito: Reprodução)
Atitudes que acabam com o clima (Crédito: Reprodução)

5. Durante o sexo, o smartphone apita indicando nova mensagem e parar para verificar o recado ou, pior, responder, pode acabar com o clima instantaneamente.

6. Se seu parceiro bebeu demais antes de ir para a cama e você decidiu evitar o álcool, a transa pode não ser exatamente satisfatória, já que vocês estarão em estados de espírito diferentes, causando falta de sintonia total e, consequentemente, pouco prazer na intimidade.

7. Nada pior do que fingir o orgasmo para agradar o parceiro ou acelerar o fim de uma transa. O comportamento é ruim para ambos e, quando se transforma em rotina, pode acamar completamente com a intimidade no relacionamento.

8. Por fim, certamente nada será pior na cama e acabará de vez com o sexo se os nomes dos parceiros forem trocados nos momentos de excitação.

Fonte: Bolsa de Mulher