Saiba reconhecer se você já experimentou orgasmos múltiplos

Muitas mulheres sequer sabem dizer se já alcançaram o orgasmo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Experimentar orgasmos múltiplos não é algo muito corriqueiro ou simples, mas tampouco é uma tarefa impossível se houver uma boa combinação de estímulos sensoriais e psicológicos. Muitas mulheres sequer sabem dizer com certeza se já alcançaram o tal momento glorioso, portanto, ensinamos aqui como reconhecer os principais sinais de orgasmos múltiplos:

Características de orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos, ou seja, uma sequência de clímax em uma mesma relação sexual normalmente tem duração maior que 10 segundos. Um orgasmo simples dura, em média, entre 3 e 10 segundos.

A experiência de orgasmos múltiplos ainda é caracterizada pela sensação de prazer em ondas, com pontos mais altos e baixos de clímax. Por fim, há também contrações involuntárias mais aceleradas nos músculos ao redor a vagina.


Em um orgasmo “normal”, geralmente ocorre um espasmo por segundo, entre 3 e 12 durante um clímax. No orgasmo múltiplo, a frequência de espasmos é um pouco mais rápida, acontecendo em menos de um segundo, razão pela qual a mulher experimenta mais de 15 desses movimentos involuntários.

Dicas para atingir orgasmos múltiplos

Como dito anteriormente, orgasmos múltiplos dependem de vários fatores, envolvendo questões físicas e psicológicas. O autoconhecimento do corpo é, por exemplo, algo fundamental para o prazer sequencial. Saber o que realmente gosta, preferências de toques e intensidade de carícias ajudam a relaxar e a ter mais orgasmos.

É preciso ainda que a mulher esteja disposta a receber estímulos eróticos de diversas formas, abandonando tabus, preconceitos e vergonha. A comunicação com o(a) parceiro(a) também é essencial para o processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES