Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura

Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura

Sexo oral: 3 posições para levar o parceiro à loucura


Uma das preferências masculinas é o sexo oral. Há uma explicação para a prática ser tão boa. Segundo Carmen Janssen, pedagoga, sexóloga e escritora, há uma explicação para o estímulo com a língua ser tão bom. “A língua, além de macia, possui a firmeza necessária para a estimulação do clitóris ou da glande do pênis”, explica.

O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Men’s Health, ensina três posições simples para levar o parceiro à loucura nos lençóis.

De joelhos

Com o parceiro em pé, ajoelhe na frente dele. Mova os lábios lentamente para frente e para trás e de vez em quando olhe para cima para estimular ainda mais o parceiro. Outra dica é posicionar um espelho atrás de você para que o parceiro sinta prazer com o sexo oral e a observe durante o ato.

No comando

Apesar de não ser muito confortável para a mulher, é a posição é extremamente estimulante para o parceiro. Deite-se na cama com um travesseiro atrás da cabeça para que ele se ajoelhe em cima de você. Segure nas coxas ou no bumbum dele enquanto faz o sexo oral. O indicado é que o homem se apoie na parece ou na cabeceira da cama.

Popular 69

É uma posição que permite o sexo oral mútuo e que pode ser muito prazerosa para mulher também. Contudo, os homens costumam ir à loucura quando a mulher toma a iniciativa e fica por cima do parceiro. Além de aumentar o prazer dele, que está recebendo e dando prazer, nessa posição você consegue controlar a intensidade da estimulação oral que ela está realizando em você.

Fonte: Bolsa de Mulher