Sinais de que você manda muito mal na cama e nunca percebeu

Sinais de que você manda muito mal na cama e nunca percebeu

Confira alguns sinais desse problema que aflige muitas pessoas

Mesmo muitas pessoas considerarem esse assunto um tabu, todo mundo adora conversar sobre sexo. Seja na faculdade, trabalho ou em uma roda de amigos, todos acabam comentado sobre o assunto. Mas quando você não é tom bom de cama, sexo não é um dos melhores assuntos.

Listamos, nessa matéria, sinais que você pode não ter percebido, ou mesmo o seu terceiro de como você manda muito mal na cama e nunca percebeu:

Você é inseguro

Após o termino da relação sexual, você faz aquela famosa pergunta “foi bom para você?”, pode ficar ciente que o seu sexo não é uma das melhores coisas do mundo.

Você não tem uma amizade colorida

Se você não tem uma amizade colorida com bilhões de pessoas no mundo, eu tenho uma péssima notícia para você.

O parceiro precisa de um estimulo externo para transar com você

E quando sua namorada ou namorado querem fazer apenas por obrigação ou para agradar, elas precisam de um estimulo externo, como por exemplo um filme pornô ou qualquer filme de comédia em casos mais sérios.

E não existe preliminares na hora H

Todos dizem que as preliminares são uma das partes mais importantes na hora do sexo, as pessoas que mandam mal na cama não acreditam nisso e só fazem o que é necessário.

Aquela transa de uma noite vai permanecer como uma transe de uma noite

E quando você sai para aquela balada top e consegue arrumar alguém para ter um sexo de apenas por uma noite, o sexo vai permanecer apenas como um sexo de apenas um noite. Ela não vai te ligar no outro dia pois não gostou do “serviço” da noite passada.

Mesmo sendo muito rápido, sua parceira ou parceiro não quer uma segunda vez na mesma noite

E mesmo que você esteja a ponto de bala logo depois, ela não quer ir outra vez. Muito constrangedor, não é?

Você pensa apenas em você

E quando termina bem rápido, provavelmente sua parceira não vai ter terminado e você simplesmente não se importa.

E quando faz, é muito rápido

Todos sabem que temos aquele sexo rápido que chamamos carinhosamente de “rapidinha”, porém você leva isso muito a sério e todas seus momentos de sexo são rapidinhos.

Você não faz sexo com tanta frequência

Mesmo com inúmeras oportunidades, você acaba não fazendo sexo com muita frequência. Tudo bem que não é o fator principal, mas o conjunto desse fator com alguns outros pode indicar que você é um fracasso na cama.

Fonte: Ultra Curioso