SEÇÕES

Upgrade na penetração: posições para um encaixe perfeito

No sexo, quanto mais juntinho, melhor, não é mesmo?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. De pernas para o ar

Deite-se de costas, deixe as pernas bem juntinhas e levante-as, de forma que seu parceiro possa se posicionar com o pênis na entrada da sua vagina enquanto segura suas coxas. Na hora da penetração, vocês vão perceber como o caminho fica mais estreito e o prazer maior para ambos.

2. Papai-mamãe reverso

Esta posição é quase como um papai-mamãe invertido! Peça para que ele deite-se de costas e flexione os joelhos, deixando as pernas levemente separadas. Posicione-se no meio delas e, depois que começarem a penetração, deixe as suas pernas bem juntinhas e faça o movimento lentamente. A pressão que o espaço mais apertado vai proporcionar era o que faltava para muitos orgasmos.

3. Entrelaçados

Deite-se de bruços e deixe suas pernas bem juntinhas, cruzando seus pés. O boy deve se posicionar em cima de você e fazer pressão com os joelhos deles no seu. Para deixar tudo ainda mais apertado, levante o bumbum e coordene o movimento com ele. Se quiser, aproveite para se masturbar também. Quanto mais prazer, melhor!

4. Sob pressão

Fiquem em posição de conchinha e entrelacem os pés. O segredo aqui é deixar o espaço entre vocês o menor possível. Durante a penetração, aproveite para colocar as suas mãos entre as suas pernas e se masturbar. O boy também pode aproveitar para te dar ainda mais prazer com uma massagem nos seios.

5. Empinada

Fique de pé em frente da cama e apoie as duas mãos nela, sem dobrar os joelhos, deixando suas pernas bem juntinhas. Levante o bumbum e deixe que o boy tome conta da penetração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos