Veja 4 formas de fazer penetração ser muito mais gostosa para elas

Veja 4 formas de penetração vaginal que privilegiam as mulheres

O que talvez muitas mulheres não saibam é que seu potencial de prazer pode ser aumentado com ajuda de algumas posições que vão facilitar ainda mais seu êxtase. Conheça quatro formas de penetração vaginal que privilegiam o prazer feminino.

1. Catraca

Ele deita de barriga para cima, meio de lado com as pernas esticadas. E você encaixa nele deitada também com a barriga para cima, com as pernas dobradas e ele entre seus quadris. A posição favorece a estimulação do clitóris o que pode ser muito gostoso. Além disso, ângulo da penetração favorece um contato diferente com a vagina, criando uma pressão em locais inusitados.

2. Arco e flexa

Peça para ele se sentar em um local que seja largo o suficiente para você montar nele. De costas, sente no seu colo com as pernas afastadas, e dobre os joelhos para trás. Relaxe os pés e o troco, se inclinando, se preferir, e usando o peito dele como um encosto. A posição favorece o alongamento de todos os músculos do abdômen e da região pélvica distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

3. Tripé

Você fica de quatro e ele faz a penetração como se fosse um cachorrinho, mas uma de suas pernas alternadamente se ergue para cima. Assim, em três apois apenas, você pode ter uma penetração mais profunda e ainda facilitar o acessar ao seu clitóris. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

4. Obelisco

Fique de pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé no encosto do sofá. De pé, seu fluxo de sangue consegue correr mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. A posição, com a perna elevada, também deixa seu clitóris mais exposto.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher