Veja cuidados que são precisos ter com a posição de cavalgada

Evite uma pressão muito forte na ponta do pênis

A posição de cavalgada, quando a parceira ou parceiro fica sobre o pênis, sendo que essa, costuma ser uma das preferidas das mulheres para atingir o orgasmo. Além de manterem o controle da penetração, evitando dores e desconfortos, ela ainda permite uma boa estimulação do clitóris. Você, provavelmente já experimentou a posição sem sequer imaginar que ela poderia fraturar o pênis do seu companheiro.

Image title

A posição é culpada por metade das fraturas penianas registradas. Isso acontece porque, como quem está por cima controla o órgão sexual do parceiro com o peso do corpo, ele pode ter dificuldade de interromper o ato caso sinta alguma dor.

Portanto, por mais que você se sinta à vontade e animada com a transa, tem que ser com cuidado. A posição de papai e mamãe ainda é considerada a mais segura na hora de evitar acidentes.

Curiosidade: O termo fratura não é o mais correto, já que o pênis não possui osso. No entanto, a ruptura (nome correto) é conhecida como fratura justamente pelo barulho de um estalo que se escuta quando acontece.

Como evitar ruptura peniana: 

Evite uma pressão muito forte na ponta do pênis quando ele estiver ereto;

Ao fazer sexo por cima do homem, nunca coloque o pênis na vagina com movimento abrupto (isso pode fazer com que ele seja comprimido contra o períneo da mulher);

Caso perceba que aconteceu, o atendimento médico deve ser imediato. Leve o homem imediatamente para o hospital e siga os passos de socorro em caso de fratura de pênis.


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher