YouTuber Nyvi Estephan será a capa de novembro da Playboy

Nyvi tem um canal no youtube com mais de 100 mil inscritos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revista Playboy anunciou neste sábado (24), em seu site oficial, que a gamer e youtuber Nyvi Estephan foi escolhida como a modelo de capa da edição de novembro.

A justificativa da publicação para a escolha da modelo foi uma busca de sintonia entre o impresso e o digital. "Para nós, tecnologia e revista andam de mãos dadas", afirmou Tabata Pitol, diretora de redação no site oficial da Playboy.

"É difícil descrever o sentimento. Sempre gostei de acompanhar todo o contexto social da moda e beleza em cada período histórico e sempre fui fã de divas e mulheres fortes como Audrey Hepburn, a coelha Brigitte Bardot e a precursora, Marilyn Monroe. E essa sempre foi a definição da Playboy para mim: a sensualidade em seu ápice de luxo e estilo, sempre acompanhando o contexto social", escreveu a modelo.

Nyvi aproveitou para falar também sobre empoderamento feminino. "Agora estamos na era das mulheres empoderadas, que sabem o que querem e são donas de seus destinos e corpos, acredito ser esse o maior requisito de uma Playmate. No mais, para mim é uma grande honra estrelar uma capa para a revista".

No Instagram da modelo, ela gosta de postar fotos fazendo cosplays e atualmente é namorada do humorista e cantor Bruno Sutter, ex-Hermes & Renato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES