Afastada do jornalismo, Fátima fatura alto com propaganda e já ganha do Mais Você

Afastada do jornalismo, Fátima fatura alto com propaganda e já ganha do Mais Você

O programa, que ainda nem tem data para estrear, já é considerado o maior faturamento publicitário das manhãs da Globo.

Fátima Bernardes acaba de trocar seu contrato de trabalho e, a partir de agora, passa a fazer parte da Central Globo de Entretenimento. Antes, ela pertencia à Central Globo de Jornalismo. A mudança faz parte de uma estratégia muito importante para a emissora e para a jornalista. É que antes, a mulher de William Bonner não podia associar sua imagem a nenhum produto por conta da função de jornalista. Agora, porém, está permitida sua vinculação a qualquer marca que tenha o interesse em anunciar durante a atração, já que Fátima ganha o status de apresentadora na emissora.

Aliás, o programa, que ainda nem tem data para estrear, já é considerado o maior faturamento publicitário das manhãs da Globo, ganhando até mesmo do "Mais Você", de Ana Maria Braga. A direção da emissora e os produtores da nova atração têm diante de si uma fila bem grande de anunciantes e terão o privilégio de escolher quais serão as marcas a ganhar credibilidade na voz da apresentadora.

Em tempo, na noite de quinta-feira, Fátima gravou uma matéria no Aterro do Flamengo com o dono da churrascaria Carretão, de Copacabana, sobre o famoso futebol dos garçons, que ocorre nas quadras do parque depois do expediente. O empresário da churrascaria, que um dia já foi garçom, continua participando dos jogos no local. A gravação foi até altas horas e a apresentadora só saiu de lá às 3 horas da manhã. Gravações noturnas pela Zona Sul do Rio têm sido uma constante na vida de Fátima.

Fonte: O Dia Online