Affair de Ronaldinho canta música romântica inspirada nele

Apesar de não citar diretamente o nome de Ronaldinho, as referências ao craque são muitas.



e Ronaldinho já fez história no Flamengo, o craque agora marcou seu nome no pagode por causa da nova música do Grupo Disfarce, Não Vem Não. Goleador também fora das quatro linhas, o Camisa 10 tem desfilado pelas boates cariocas e arrasado corações. Em uma dessas empreitadas, conquistou a cantora Juliana Diniz que, em parceria com os pagodeiros, pede, sem mencioná-lo diretamente, para que ele volte a lhe dar atenção.

"Não foi o foco principal. Mas, de repente, é o que dá a entender", tenta se esquivar, sem sucesso o vocalista da banda, Oscar. "Como nas novelas, misturei ficção com uma pitada de vida real, do que a gente vê na mídia. Não falamos nada voltado para o futebol, mas adaptamos. É uma mensagem subliminar", se diverte.

Apesar de não citar diretamente o nome de Ronaldinho, as referências ao craque são muitas e, na letra, o encontro dos dois na gravação do DVD do Naldo é mencionado. "E você, pra me conhecer, foi no show e, quando me viu, ficou toda assanhada", diz a música.

Juliana Diniz até tenta despistar e diz que quando foi gravar a música não pensou no jogador. Até porque, segundo a gata, hoje, eles são apenas amigos. "Na minha vida, eu trabalho na noite também e levo dinheiro para casa" se defende a morena.

Feliz pelo resultado da gravação, Oscar está na torcida para que o craque não veja maldade na letra. "Espero que ele goste. Na real, não está denegrindo ele. Não está puxando para o lado de ninguém. É de todo mundo que trabalha com música, futebol e que tem mulher correndo atrás", completa. "Tenho certeza de que ele vai gostar da música. Ele adora me escutar cantando", conta Juliana, que já fez show para o jogador em eventos de amigos.

Fonte: Terra