Agnello volta a se encontrar com Stela

O filho de Totó voltará a pensar na ex com carinho

Não é só Berilo que está divido entre duas mulheres em ?Passione?. Agnello se encontra na mesma sinuca. Após ir para a cama com a fogosa Stela e com a filha dela, a jovem Lorena, o galã volta ao ponto de partida da ciranda.

O clima esquenta no capítulo de hoje. Mesmo lutando contra seus sentimentos para esquecer Agnello, Stela vai se envolver com um garçom italiano e exigirá que ele assuma a identidade do amado. Já o filho de Totó voltará a pensar na ex com carinho. Será o primeiro indício de que a relação entre ambos ainda vai render, como adianta o ator Daniel de Oliveira. "Ele e Stela vão voltar a ficar juntos, sim.""

O autor Silvio de Abreu confirma: "Correr atrás, Stela não vai, não é mulher disso. Mas eles vão se reencontrar"". E ainda acrescenta: "Agnello se apaixonou primeiro por Stela. Usou Lorena para se esquecer da paixão, sem saber que eram mãe e filha. Agora ele terá de optar"".

Ainda ressentida com o fim do namoro, Lorena passeará com Chulepa, mas vai confessar que ainda ama o italiano. "Quero que Lorena seja feliz. A maior traição veio da mãe dela, Stela"", diz Tammy. O autor finaliza: "Lorena não aceita ficar com Agnello nem quer que ele fique com a mãe dela"".

Fonte: Folhapress