Agora é oficial:Ivete Sangalo está grávida de três meses do namorado Daniel Cady

Ivete, que já estava grávida no Carnaval, escolheu figurinos mais comportados para disfarçar a barriguinha

Ivete Sangalo está mesmo grávida, com 3 meses de gestação. A cantora, que vinha fazendo mistério em torno do assunto, está esperando o seu primeiro filho. Segundo fontes próximas a Ivete, ele já até desmontou a academia que tinha em um dos quartos de seu apartamento, em Salvador, para reformá-lo para a chegada do bebê. A aparelhagem de ginástica foi transferida para a casa que a cantora tem na Praia do Forte (BA).

Ivete, que já estava grávida no Carnaval, escolheu figurinos mais comportados para disfarçar a barriguinha. Ainda não se sabe o sexo da criança, mas ela deve divulgar a gravidez durante a gravação de um programa no Rio de Janeiro. Devido à perda recente de um bebê, Ivete estava esperando para falar do assunto depois que completasse três meses, para passar a fase mais delicada da gestação. Ela e o namorado, Daniel Cady, estão morando juntos há oito meses em seu apartamento em Salvador, e levam uma vida de casados.

"Ela está completamente radiante e pediu para que os amigos e familiares guardassem segredo. Ela não queria correr o risco de passar por tudo aquilo (as notícias da época em que perdeu o bebê) de novo", afirmou a fonte para a revista Quem.

Fonte: Queimada Nova - Robson Fernandes