Aguinaldo Silva critica Galisteu

A vítima da vez foi a apresentadora Adriane Galisteu

O blog de Aguinaldo Silva já ficou conhecido pelos comentários provocativos do autor. No último post publicado, a vítima da vez foi a apresentadora Adriane Galisteu, da Band. O autor a chamou de vazia e rasgou elogios para Susana Vieira.

"Há muito tempo não folheava a Caras nem mesmo nas ante-salas de consultórios médicos. Nem ela nem outras revistas que nos fornecem a overdose semanal de fotos e declarações das mesmas celebridades, que vão do A de Adriane Galisteu ao Z de uma outra qualquer igualmente vazia", disse.

"Mas ontem,... vi a revista, e a sua chamada de capa: "Exclusivo: Susana Vieira". Sim, depois do silêncio a que ela se entregou após aquele drama do ex-marido morto, Susana resolveu falar e escolheu a Caras pra fazer isso. Ponto pra revista. Comprei um exemplar na hora", comentou o autor.

Aguinaldo disse que ficou feliz por ver que Susana Vieira deu a volta por cima. "Sem dramas, sem choradeira, sem arrependimentos idiotas, ela diz tudo que tinha a dizer, encerra o assunto, e deixa bem claro, embora não com essas palavras: "A vida continua, e ela vai partir pra outra"", afirmou.

"Grande, querida, monumental Susana Vieira. Uma mulher como quase nenhuma...Beijo teus pés, Susana Vieira. Obrigado por existir e ser tão maravilhosa, querida".

Fonte: Terra, www.terra.com.br