Álbum surpresa de Beyoncé vende quase 850 mil cópias em dois dias

O risco de soltar o novo disco na madrugada de sexta-feira (13), sem nenhum trabalho de divulgação, valeu a pena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beyoncé, 32, mostrou mais uma vez porque é chamada de Queen B. O álbum lançado de surpresa na madrugada de sexta-feira (13) vendeu quase 850 mil cópias no fim de semana de estreia, informou o Huffington Post.

Contrariando a antiga e batida fórmula usada por todas as cantoras pop, de iniciar a divulgação do álbum três meses antes com entrevistas, ensaios fotográficos, lançamento de singles, teaser... Beyoncé resolveu soltar de uma vez só o novo trabalho inédito de estúdio no iTunes.

Com 14 músicas novas, o álbum ainda conta com 17 clipes. Chamado por Beyoncé de "álbum visual", o CD com 31 músicas no total tem participações especiais de Jay Z, Kelly Rowland e Michelle Williams, Drake, Frank Ocean, Pharrell Williams, Justin Timberlake e da pequena Blue Ivy, filha de Beyoncé.

Para o Huffington Post, o sucesso está relacionado, também, com a forma como o álbum foi vendido. Para escutar as músicas de Beyoncé, o público precisava baixar o CD completo pelo valor de US$ 15,99. As músicas e vídeos só serão vendidos de forma individual a partir do dia 20 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES