Alcino desmaia em seu casamento com a vilã Verônica

As cenas do casamento de Verônica e Alcino devem ir ao ar a partir desta sexta

Verônica (Paola Oliveira) finalmente consegue levar Alcino (Carmo Dalla Vecchia) ao altar. Depois de Rose (Camila Pitanga) dispensá-lo mais uma vez, o empresário segue para o seu casamento. Estas cenas de Cama de Gato, que a Rede Globo exibe logo após Malhação, deve ir ao ar nesta sexta-feira, 13, às 18h15.

Gustavo (Marcos Palmeira) comparece à cerimônia disfarçado e chora de raiva ao ver sua ex- mulher e seu amigo de infância oficializarem a união. Na saída da igreja, Alcino sente fortes dores de cabeça e desmaia assustando os convidados. Mari (Isabela Garcia) tenta chamar um médico e não consegue. O noivo retoma os sentidos e Verônica não permite que ele seja levado ao hospital.

As cenas do casamento de Verônica e Alcino devem ir ao ar a partir desta sexta, dia 13. Cama de Gato tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral, de Amora Mautner e a direção, de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra

Fonte: Globo, www.globo.com