Alejandro Sanz se incomoda com perguntas de repórteres mexicanos

Uma repórter mexicana quis saber se o intérprete de Looking for Paradise não se incomoda com os rumores de que ele é gay

Alejandro Sanz, que viajou ao México para promover seu mais recente disco, se incomodou com as perguntas "agressivas" dos jornalistas de entreterimento, que nunca deixam escapar perguntas relacionadas a algum escândalo envolvendo um famoso. Mesmo quando os organizadores das coletivas avisam que "esse tipo de pergunta não será permitido".

Uma repórter mexicana quis saber se o intérprete de Looking for Paradise não se incomoda com os rumores de que ele é gay. Cansado de sempre andar desmentindo os rumores sobre sua orientação sexual, o espanhol afirmou que, para ele, já não há interesse em falar sobre sua sexualidade, nem de sua vida privada aos meios de comunicação.

Alejandro tampouco quis falar sobre as acusações de que ainda não registrou em cartório o pequeno Alexander, filho que teve com uma ex-assistente.

"Sabe, eu não assisto esses programas, não leio essas revistas. Se querem sair e dizer que sou homossexual, que digam o que vocês sintam vontade de dizer. Não vão conseguir que eu diga alguma coisa sobre isso. Hoje sai no jornal isso, mas amanhã essa mesma página vai estar embrulhando peixe na feira".

Fonte: O Fuxico

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte