Além de fotos, Príncipe Harry pode ter sido filmado em hotel em Las Vegas

Uma fonte afirmou que há um vídeo mostrando o príncipe completamente nu jogando sinuca.

Além das fotos em que aparece pelado, o Príncipe Harry pode ter sido filmado durante a mesma festa em Las Vegas. De acordo com o site Radar Online, uma fonte afirmou que há um vídeo mostrando o príncipe completamente nu jogando sinuca.

- Existe um vídeo que mostra o príncipe Harry jogando sinuca pelado com algumas mulheres no hotel, em Las Vegas. Se este vídeo vier à tona, vai ser o maior escândalo real da história, afirmou a fonte.

Entretanto, o arquivo ainda não foi divulgado. Segundo a fonte, o dono do vídeo o está mantendo em sigilo por enquanto, apesar de saber que vale uma fortuna.

- O vídeo ainda não foi vendido e sua existência está sendo mantida em sigilo. Com toda a atenção que as fotos tiveram, as pessoas que têm o vídeo sabem que vale uma verdadeira fortuna.

Como o ESTRELANDO já contou, Harry foi convidado para estrelar um filme adulto e deve pedir desculpas publicamente pelo seu comportamento.

O escândalo da nudez do príncipe foi tão grande que até Lady Gaga comentou que Harry está em boa forma. Entretanto, a família real britânica ficou furiosa com o incidente e culpa a equipe de seguranças do príncipe pelo escândalo.

Porém, nem todos pensam igual. A prima de Kate Middleton acha que as fotos devem ser comemoradas, mesmo que o próprio herdeiro esteja decepcionado consigo mesmo.



Fonte: Estrelando