"Sou bem resolvida com o meu corpo", diz Alessandra Negrini

"Sou bem resolvida com o meu corpo", diz Alessandra Negrini

Alessandra admite que já sofreu por amor mas diz que teve muito mais alegrias do que tristezas nesse departamento

Longe da TV desde 2011, quando estrelou um espisódio de "As cariocas", Alessandra Negrini diz que adora quando os fãs a param na rua e pedem que ela volte ao ar.

- Não me cansei da televisão - diz Alesssandra Negrini, que estará na capa da próxima edição da revista "TPM" (nas fotos). - Adoro fazer novela, o contato com o público. Não me incomodo de ser reconhecida na rua, só não gosto quando me fotografam e tentam me transformar num produto.

Na entrevista à publicação, ela declara seu amor à profissão: diz que adora os ensaios, a preparação para um personagem e revela seu momento predileto no dia a dia como atriz.

- É quando gritam ?ação?. É quando me realizo, e acho que esse poder de concentração e de se adaptar a situações diversas é necessário e facilitou muito a minha vida.

Com 41 anos e mãe de dois filhos (Antônio, filho de Murilo Benício, tem 15 anos e Betina, filha de Otto, tem 7), Alessandra diz que se sente mais bonita hoje em dia do que quando era mais nova.

- Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma - afirma a atriz, considerada um sex symbol. - Não sei se sou sexy. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo.

Ao comentar seus antigos relacionamentos., Alessandra admite que já sofreu por amor mas diz que teve muito mais alegrias do que tristezas nesse departamento.

- Já me apaixonei perdidamente e uns homens tiveram mais importância do que outros, claro.

Em relação ao futuro, a atriz afirma que pretende se desconectar um pouco e abrir mão da tecnologia.

- Daqui a um tempo, chique vai ser tomar banho de rio, pisar na terra, jogar conversa fora com os amigos. Já estou pensando em me desfazer de telefone, e-mail - declara.


Alessandra Negrini:

Alessandra Negrini:

Alessandra Negrini:

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br