Alexandre e Cristina Mortágua se encontram no Rio

"Foi um encontro bem tranquilo. Conversamos durante duas horas sobre a situação dela"", disse

Uma Cristina Mortágua mais magra, mais bonita e mais consciente de seus problemas emocionais. Foi assim que o adolescente Alexandre Mortágua, 16 anos, filho da ex-modelo com o ex-jogador Edmundo, encontrou a mãe depois de dois meses sem vê-la. Alexandre e Cristina almoçaram juntos neste domingo, 26, em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

"Foi um encontro bem tranquilo. Conversamos durante duas horas sobre a situação dela e a achei mais consciente da sua situação. Ela chegou a conclusão que agora não pode mais bancar a vida de luxo que tinha. Por isso, vendeu a casa onde morávamos (na Barra da Tijuca) e agora procura um apartamento para comprar", disse Alexandre.

Mais maduro desde que saiu de casa após ter denunciado a mãe à polícia por agressão, Alexandre contou que teve mais compreensão dos problemas dela.

"Desde que aconteceu toda a confusão, acho que amadureci uns 20 anos. Ontem, conversando com ela, reconheci que valeu a pena ela só me dar aquela mesada de R$ 300. Apesar da pensão do meu pai ser muito boa, aprendi a não ser gastador e a dar valor ao dinheiro. Minha pensão hoje é guardada", disse o adolescente.

Durante o encontro entre mãe e filho, não se conversou sobre a possilibidade de Alexandre voltar a morar com Cristina. "Por enquanto continuarei a viver com a minha avó (no subúrbio de Vila Valqueire)."

O novo encontro de Alexandre com Cristina acontecerá no próximo fim de semana.

Fonte: Ego, www.ego.com.br