Alinne Moraes substitui Arósio em filme

Alinne Moraes substitui Arósio em filme

Segundo assessoria, “O Homem do Futuro” começa a ser rodado em agosto

Alinne Moraes irá substituir Ana Paula Arósio no elenco do filme "O Homem do Futuro", que conta com Wagner Moura no elenco. De acordo com a assessoria da Conspiração Filmes, a troca de atrizes aconteceu porque Ana Paula pediu para se afastar da produção e negou possíveis desentendimentos com a atriz.

?Não houve nenhum desentendimento. Ela comunicou que não participaria mais do filme, mas não sei o motivo que a fez sair, não sei se há relação com algum outro projeto?, afirmou a assessora. O longa começará a ser rodado no início de agosto em Paulínia, no interior de São Paulo.

Ana Paula, que se casou em uma cerimônia discreta na sexta-feira (16), está escalada para o elenco da novela ?Insensato Coração?, próxima trama das 21h, com estreia prevista para fevereiro de 2011. Atualmente, ela está no elenco da série ?Na Forma da Lei?.

"O Homem do Futuro" é dirigido por Cláudio Torres, filho de Fernanda Montenegro, que já assinou a direção dos filmes "Redentor", "A Mulher do Meu Amigo e "A Mulher Invisível". O longa conta é uma comédia, que narra a história de Zero (Wagner Moura), um cientista frustrado, que faz uma viagem no tempo e volta para o passado

Fonte: g1, www.g1.com.br