Amanhã é dia de É o Tchan Exclusive no Café Maison Teresina

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções

Sábado é dia de sair com os amigos e curtir uma baladinha com os amigos. Nas redes sociais não se falam em outra coisa, Vai ter É o Tchan em Teresina. A banda de sucesso nos anos 90, se apresenta no Café Maison, além de Anderson Rodrigues e Fabrícia.

Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular.

Amanhã é dia de É o Tchan Exclusive no Café Maison Teresina (Crédito: Reprodução)
Amanhã é dia de É o Tchan Exclusive no Café Maison Teresina (Crédito: Reprodução)


A banda lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica Compadre Washington voltaram aos palcos há quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

A aposta do Tchan para o verão 2016, é a música “Bota a Cara no Sol”, hit que fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico e promete ser um dos grandes hits do verão. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia também será pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

E aí, vai perder essa festa? Adquira já seu ingresso na Kalor Produções, Café Del Mar e Lojas Calvin Klein.  É o Tchan Exclusive tem realização de Nave Louca Produções. 

Fonte: Portal Meio Norte