Amigos do casal Bruna e Neymar afirmam que namoro chegou ao fim

Amigos do casal Bruna e Neymar afirmam que namoro chegou ao fim

Motivo do término seria falta de entrosamento de Bruna com amigos e familiares do jogador

Amigos de  Neymar e Bruna Marquezinerevelam que chegou ao fim - mais uma vez - o namoro do casal. De acordo com pessoas próximas aos dois, Neymar teria terminado com Bruna ainda em Ibiza, durante a recente viagem dos dois ao balneário espanhol. "Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois", relataram alguns amigos do casal.

Bruna embarcou com Neymar e mais quatro amigos do jogador para Barcelona na quinta-feira, 24 de julho. O casal ficou apenas um fim de semana em Ibiza, na Espanha e na segunda-feira, 27, Bruna desembarcou com cinco malas no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Neymar curtiu uma balada, em Ibiza, ao som do DJ David Guetta. Na balada, o jogador engatou uma conversa ao pé do ouvido com a blogueira de FortalezaPriscilla Silva, que depois garantiu que nada de mais rolou entre os dois. Enquanto isso,Bruna se divertia com as amigas na madrugada do Rio.

Ainda segundo amigos do casal, o relacionamento entre Bruna e os "parças" de Neymar nunca foi bom: "Ela não se dá bem com nenhum dos amigos dele e ninguém aprovou quando eles voltaram". Apesar disso, a atriz se dá muito bem com a ex-cunhada, Rafaella Santos. "Eles até se gostam, mas dessa vez não tem volta"

 

 

 

Fonte: EGO