Amigos não arrecadam valor de dívida em festa e Marcos Oliver segue preso

Fabíola falou ainda que, apesar de estar otimista em relação à sua situação, Oliver é realista


Amigos não arrecadam valor de dívida em festa e Marcos Oliver segue preso

A festa promovida por Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, e amigos para arrecadar a quantia para tirar o ator da cadeia não atingiu ao seu objetivo. Oliver foi preso por dever R$ 55 mil de pensão para filha de 12 anos, de um relacionamento anterior, e está atrás das grades há 15 dias.

Segundo Fabíola contou , por conta disso, Oliver deve cumprir a pena de 30 dias na prisão. ?Todo mundo se esforçou, os amigos dele estavam todos lá (entre eles Yudi Tamashiro, João Kleber, Ivo Meirellese Andressa Urach). Mas, infelizmente, o que arrecadamos não foi suficiente. Como não temos como conseguir o dinheiro, ele deve ficar até o dia 9 de maio preso, que é quando acaba sua pena?, esclareceu ela, que preferiu não revelar o valor que foi arrecadado.

Fabíola falou ainda que, apesar de estar otimista em relação à sua situação, Oliver é realista. ?Se tiver que ficar mais 15 dias preso, vai fazer o que? Não tem dinheiro, não tem para onde correr. Mas ele é homem e está cumprindo sua punição. Está sofrendo, já foi humilhado, mas não tem o que fazer?, disse ela

A mulher de Oliver explicou que, ao cumprir a pena, o valor devido ? referente a pensão até agosto de 2013, quando o processo foi aberto - será quitado. Porém. Oliver já deve mais R$ 10 mil de pensão contados a partir de setembro de 2013. ?Ele é pobre! A mulher teve filha com um pobre. Ela tem que saber que disso, que ele não tem como sustentar os luxos dela?, desabafou Fabíola. ?A menina faz aula de equitação, estuda em colégio caro, ela quer dar à filha uma vida que o pai não pode pagar?, completou.

Antes de ser preso, Marcos Oliver fez bicos como personal trainer e até pintor. Mas parece que agora a vida do ator pode mudar. De acordo com Fabíola, João Kleber convidou Oliver para voltar ao ?Teste de fidelidade?, quadro que o tornou conhecido. ?Ele seria agora o mestre dos sedutores, ensinaria dicas e as manhas para seduzir uma mulher. Com o salário digno, com condições de pagar a pensão. Ele vai topar com certeza?, vibra ela.

Fonte: EGO