Amigos parabenizam 40 anos da apresentadora Angélica: "está no seu melhor momento"

Amigos parabenizam 40 anos da apresentadora Angélica: "está no seu melhor momento"

Angélica completa 40 anos neste sábado (30).

Angélica completa 40 anos neste sábado (30). Amigos da apresentadora utilizaram seus perfis nas redes sociais para parabenizar a apresentadora, que, acompanhada do marido, Luciano Huck, viajou para Punta Del Este, no Uruguai, para celebrar a data. As atrizes Fernanda Souza e Carolina Dieckmann e a cantora Preta Gil desejaram feliz aniversário à loira.

?Hoje ela faz 40 anos @angelicaksy tenho o privilégio de conviver com você esses anos todos e hoje te vejo ainda mais linda, madura, feliz, realizada, você chegou aos 40 com uma bagagem uma história de vida muito intensa. Você está no seu melhor momento, mais leve e linda do que nunca?, escreveu Preta ao publicar uma montagem em seu perfil no Instagram na qual aparece com Angélica em vários momentos.

?Pra mim foi lindo viver esses dias de comemorações ao seu lado. Aproveite a festa hoje, estarei de longe, mas com o coração aqui!! TE AMO!!?, completou a cantora que viajou com a loira para o Uruguai.

A atriz Carolina Dieckmann também demonstrou seu carinho pela amiga. ? geliii @angelicaksy parabéns, pelo niver, pela vida, pela familia, pela carreira, pela pessoa vc sempre foi, pelos amigos (ahaha), por tudo... vc é mega multi blaster abençoada, e merece cada pedacinho lindo de tudo q vc conquistou!!! te desejo o melhor, hoje e sempre... feliz todo dia! #tamojunto #4ever #angel40 #fazer40assimémole?, publicou.

Já Fernanda Souza fez questão de lembrar como a apresentadora fez parte de sua infância. ?Eeeeeeeeeeeee parabéns, Ksy!!!!!!! Te amo desde criança e hj fico feliz de te conhecer melhor e ver que vc se tornou uma mulher mais linda ainda, tão gente boa, pé no chão, zero frescura e muito divertida! Sou fã da sua pessoa e da família linda que vc tem... Que vc tenha um ano maravilhooooso e de muito amor na sua vida!?, postou.

Casada com Luciano Huck desde 2003, Angélica é mãe de três filhos: Joaquim, de oito anos, Benício, de seis anos, e a caçula Eva, de um ano.

Fonte: Terra, www.terra.com.br