Amy Winehouse joga copo em cima de hóspede em hotel

Furiosa com a cantora, ela quis chamar a polícia

Em sua temporada em um resort caribenho, Amy Winehouse tem desfilado biquínis e muita disposição, sendo vista sempre em companhia de homens bonitos e sarados. Mas se engana quem pensa que estes são indícios de uma nova Amy. Hóspedes e funcionários do hotel onde a cantora está hospedada fizeram sua própria versão para o refrão de "Rehab", diz o jornal "The Sun". Segundo a publicação, eles cantam assim: "Just go, go, go", pedindo que a moça vá para bem longe.

O incômodo culminou no sábado à noite, quando Amy lançou um copo d"água, de vidro, em cima de uma hóspede. Furiosa, ela quis chamar a polícia, mas foi convencida do contrário pelos funcionários do hotel, que também convenceram a cantora a pedir desculpas à moça.

Em outra ocasião Amy teria feito uma cena no café da manhã, na frente dos hóspedes, ao entrar no local virada e "alterada".

"Ela circula o tempo todo com os mesmos biquínis encardidos, com os peitos à mostra, embriagada, "passa a mão" nos garçons e é grosseira com os funcionários?, disse uma fonte à publicação.

Fonte: Ego, www.ego.com.br