Amy Winehouse teria tentado se matar aos 10 anos, diz novo livro

my Winehouse não aceitou a separação dos pais na época


Amy Winehouse teria tentado se matar aos 10 anos, diz novo livro
De acordo com um novo livro sobre a vida de Amy Winehouse, a cantora teria tentado se matar aos dez anos de idade, segundo informações do site da revista musical NME.

Chamado de Amy Winehouse: The Untold Story, o livro (ainda não publicado no Brasil) conta que a cantora tentou se matar a menos de um ano após seu pai, Mitch Winehouse, ter deixado sua mãe, Janis, por outra mulher. Segundo a autora Chloe Govan, Amy ficou devastada com a separação e começou a se mutilar, além de ter uma overdose de medicamentos. Um amigo teria encontrando-a espumando pela boca.

?Amy passou por muitas dores com seus pais?, disse o amigo que a encontrou em overdose. ?Aos dez anos ela teve seu primeiro incidente e muitas pessoas acharam que ela já estava no caminho para a ruína. Ela tomou os medicamentos porque não queria viver. Ela me disse que queria ter um longo sono.?

O livro também sugere que Amy estava interessada pelo ?Clube dos 27? e queria ser imortalizada como Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi Hendrix e Janis Joplin. ?Ela sempre me disse que queria morrer jovem e que seria membro do ?Clube dos 27?. Eu acho que ela precisava morrer como uma lenda?, disse Alex Foden, que cuidava do icônico cabelo da cantora.

No última semana, a prefeitura de Londres aprovou a casa de show Roundhouse, no bairro de Camden, como o local para construir uma estátua da artista. Além disso, os jornais britânicos publicaram que, da fortuna de 10 milhões de libras esterlinas, restou menos de 180 mil libras após o pagamentos de suas dívidas.

Fonte: Terra, www.terra.com.br