Ana Carolina recebe o monstro de Flávio

Ana Carolina foi a escolhida e terá que comer no lado

Depois de conquistar o anjo, Flávio teve que indicar um jogador para receber o monstro. Ana Carolina foi a escolhida e terá que comer no lado "pobre" da casa, apesar de ter ganho a prova da comida. A sister ficou chateada por não saber se poderá degustar o churrasco que havia comprado.

"Indique uma pessoa que está com as compras da casa para ficar comendo na xepa", anunciou a líder para Flávio.

O brother ficou pensando por alguns minutos e depois de pensar em Josiane, ele mudou de idéia e deu o monstro para Ana Carolina. "A Josi já comeu na xepa três semanas, a Mirla e a Maíra abriram mão do churrasco, a Naná tem 60 anos", justificou.

Porém, mais tarde, o gaúcho lamentou sua escolha. "É o terceiro monstro dela, mas eu não posso fazer nada. Dar um negócio para a Ana significa um tapa na cara", desabafou.

Percebendo a chateação da catarinense, Flávio foi conversar com a sister. "Espero que você não fique chateada comigo. Você vai dormir aqui, só vai comer na xepa", disse. "Só estou chateada porque tenho medo de não poder participar do churrasco", respondeu a loira.

Já cumprindo o castigo, Ana Carolina foi para a xepa para jantar com os demais colegas. "Vocês podem ficar tranquilos. Pão não como muito. Só como ovo, cebola e bolinho", avisou a sister.

"Eu vou ficar chateada se não for. Dei dinheiro a mais para ele comprar e quero ir. Estou economizando, todo mundo sabe, porque quero comprar um passeio", comentou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br