Ana Carolina se defende de barraco com Priscila Pires

Ana tentava mais uma vez gravar uma entrevista com a ex-companheira de confinamento

Ana Carolina Madeira jura que é de paz e que não brigou com ninguém no início da tarde desta quarta-feira, 19, em São Paulo. As justificativas são para se defender de uma confusão durante uma sessão de autógrafos da "Playboy" de Priscila, em uma banca de jornal na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, e foram dadas via ?Twitter?.

?Eu não briguei com ninguém (não tenho culpa se houve confusão com o marido da Naná e o dono da banca). Eu não tenho nada haver com isso. Houve um tumulto, sim.. Mas eu não briguei com ninguém.. Sou da PAZ .. e estava fazendo o meu trabalho.. Depois eu conto tudo por detalhes?, disse a ex- BBB que tentava mais uma vez gravar uma entrevista com a ex-companheira de confinamento

Da outra vez, ela foi barrada no lançamento da "Playboy" de Priscila, em São Paulo, no começo do mês. Ela esperava fazer sua estreia como repórter de um programa de TV durante o evento. No entanto, a ex-BBB não conseguiu entrar e ficou do lado de fora, ouvindo os fãs gritarem "deixa a Ana entrar!" .

Fonte: Ego, www.ego.com.br