André Marques deixa o “Vídeo Show” em programa cheio de homenagens

A partir de novembro, programa passa para o comando de Zeca Camargo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vídeo Show desta sexta-feira, dia 4, terá clima de homenagem. O programa vai se despedir do apresentador André Marques, relembrando os melhores momentos dos seus 13 anos na atração. O apresentador, que vai tirar uns meses para cuidar da saúde, relembra com carinho os momentos que dividiu com a equipe da atração:

- Cheguei ao Vídeo Show de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos. Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde.

Ana Furtado estará à frente do Vídeo Show até o fim do mês, quando também vai se despedir para se dedicar a novos projetos. Ana integrou a equipe do programa por oito anos e meio, entre as funções de repórter e apresentadora, e é só agradecimentos:

- Foi um prazer e uma honra fazer parte da história do programa!

O Vídeo Show estreia novidades em novembro, quando passará a ser apresentado por Zeca Camargo. A atração tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES